quarta-feira, 6 de maio de 2009

.

me deixe em paz . se não me aguenta é só me dizer .
não vou deixar de ser .
se sou estranha não é porque quero ser , mas porque é o meio que eu encontro para me entender . parece mais estranho ainda eu me entender sendo estranha , mas não vou ficar aqui tentando te explicar o que sou e o que sinto por você , pois em cada olhar você vai perceber .
se eu fosse me definir uma pessoa NORMAL estaria errada . então prefiro não esconder , que sou um alguém que vs não vai esquecer ;
vou te marcar a cada olhar , a cada passo e a cada pensamento estarei preenchendo nossa estrela no céu .
não me pinte como algo perfeito , pois acredito que tenho mais defeitos que você .
pode ser que a diferença seje que eu tento concertá-los e você não ;
hoje eu li que VERDADE é o amor que se eterniza . sinto esse amor por você . acredite, eu o SINTO !

Larissa F.

Um comentário:

comentários