segunda-feira, 4 de maio de 2009

.

Tédio é algo que não queria sentir, aliás, não queria sentir várias outras coisas. Mas sinto, sinto e não consigo explicar. Penso e não consigo me expressar ; Só me resta esperar que um dia tudo fique em ordem e eu volte a respirar .

Fatos : Nem fui para escola hoje ( não que eu não goste de estudar # é que choveu . unFF também não vi meu BB =/ ) fiquei em minha bolha e assistindo TV algo me deixou estranhamente fixada na matéria inteira . Uma mulher de 35 anos ( leu direito ? 35 ) que se apaixonou perdidamente por um Filândes pela INTERNET . Isso não era coisa de adolescente bobiinho ? . Puxa e ela ainda gastou todas as enconomias dela ( funcionária pública ) para ir ao encontro de seu PRÍNCIPE VIRTUAL . Mas derrepente, houve um ' lápize ' e ele desapareceu . E a bela donzela nessa história foi abandonada e não viveu feliz para sempre .
O que me deixou mais intrigada foi que a mulher tem idade suficiente para entender que se deve tomar mais cuidado com o termo AMOR VIRTUAL . Acho que ela estava muito mal mesmo quando o conheceu ; )
Nossa eu precisoo voltar a postar mais aqui, sou louca mesmo. Momentos eu quero vir toda hora e outros eu nem quero ver o PC ! Quando digito ' algumas coisas ' aqui me sinto bem melhor, é como se algumas batatas fossem eliminadas da minha mochiliinha .

AHHH ¹² . CORINTHIANS É CAMPEÃO PAULISTA
Ronaldo arrebentou nos jogos , foram todos muito bem disputados. Tirando a torcida que só passa vergonha com essas brigas de cão e gato fora do estádio ¬¬ ' Poviinho DESCONTROLADO
Mas o que me importa é a CONQUISTA ♥
Gente eu amo vocês . ( amor virtual sem loucuras até que é válido )

Larissa F .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários