terça-feira, 14 de abril de 2009

Tenho estado entorpecida , parece que aplicaram uma dose de calmante muito forte em mim ! Só tem uma coisa que não para de funcionar em mim : minha mente . De maneira alguma eu consigo parar de pensar e pensar . E quando digo pensar não é pouco , é demais pra mim muitas vezes . Não consigo controlar =/
Fico tentando entender TUDO , o porque e o pra que de TUDO . Não tenho consiguido dormir tranquilamente mais e me sinto muito incomodada com isso . Preciso fazer algo pra melhorar , pra acordar dessa calma excessiva. Sinto tudo rodando ao meu redor, menos eu .
É como se eu estivesse parada olhando tudo e sem ninguém saber que estou olhando !

Estou tentando , acredite , eu estou tentando !

@

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários