sexta-feira, 3 de abril de 2009

São FATOS .

Meu Deus, quanto tempo que não venho aqui . Bom, contando um pouco do que aconteceu aqui em casa - não posso entrar em detalhes - é algo que me marcou demais e que quero tentar esquecer. Contei para minha família o que tinha feito e que agora estou arrependida, a reação foi pior do que pensei, mas em seguida do nervosismo tudo tem MELHORADO muito mesmo. Meu relacionamento com minha mamãe tem estado cada vez mais harmonioso e tenho a agradecer principalmente a Deus, depois de tanto eu pedir veio no tempo certo.
Estou começando a achar que a oposição estava certa ao que eu queria pra agora, realmente precisa de mais tempo, porque com as atitudes que tenho presenciado só vai dar tudo ERRADO . Mas quero deixar claro que estou tranquila e sem pressa ! ; ) MUITO FELIZ
Hoje comecei meu treinamento para o Colégio Militar . Ahh estou amando , menos a sala de aula que está em reforma ainda . ' QUE CALOR NÉ THAY !? akpakpakpkpkpa -
Ain que droga, estou tentando lembrar o que aconteceu comigo esses dias mas não consigo - Não sei o porque , mas eu tenho uma dificuldade pra lembrar as coisas . Puts só pra constar, estou conversando agora no msn também e tiinha lembrado de alguma coisa, mas esqueci denovoo ' QUE SACO *

Ahhhh ! LEMBREI ( milagres acontecem ) . Duas pessoas me falaram que estou diferente , mas nenhuma soube falar que ponto estou diferente . Eu não consigo enxergar nada fora do lugar ~ * Foi engraçado , porque fiquei me olhando no espelho um tempão , tentando enxergar lá dentro de mim sabe !? NÃO CONSEGUI VER nada ( bem cena de filmee . ' LIDI ' ) Ultimamente tenho tido a vontade de que tudo isso que estou vivendo fosse um sonho. Como Descarte acreditava . Detalhe : Fiz a prova hoje sobre ele e tirei 10 GALERA .
Ain quantos acontecimentos para contar . Sabe o que tenho vontade de ter ? ( quer dizer , teriam que criar primeiro ) Algum tipo de máquina que ficaria instalada no meu coração ou sei lá onde - desde sendo de onde vem esses pensamentos loucos - , que gravasse pra mim tudo que eu pensasse . Assim eu não teria esse problema de esquecer o que foi clímax no meu dia . Se alguém quiser construir alguma tipo assim , ME AVISEM ! kkkkkkk ( ' idiota )
Bom, isso aqui não é um diário né ? Não posso contar tudo . =/ Tenho esse jeito de achar que em tudo eu posso escrever o que sinto , mas não é assim . ALGUMAS DOIDURAS FICAM GUARDADAS PARA SEMPRE ! Mas vou contra essa regra, vish quero nem saber, não quero agradar ninguém mesmo . Muitos filósofos e famosos da antiguidade contaram seus pensamentos que eram absurdos naquela época, mas marcaram toda uma geração . Porque não contarei o que meus neurônios fazem ? ♥ MUDANDO DE ASSUNTO
Minha amiga não está muito bem hoje também , só espero que ela não tome nenhuma decisão precipitada , com a cabeça quente - A outra amiga também não estava bem, culpaa DELE ( aah se eu pego esse menino . Segredinho ) . Ele tá achando o quê ? Brinca, despensa e depois fica querendo relembrar os ' BONS momentos ' ? Abrindo um buraco no coraçãozinho delaa ? Ahh vai vai .. cara ( meu semblante está : nervosa ), esses meninos acham que o fato de os amarmos intensamente e entregar nossos coração a eles ( o que eu queria que não acontecesse ) dá o direito de pisar nele ! =/ Apesar que quando damos algo é responsabilidade da pessoa cuidar, afinal estamos confiando nela e quando isso não acontecesse parece que é o FIM DO MUNDO, mas não é . TUDO PASSA graças a Deus, se não passasse eu não teria lugar pra guardar algumas recordações que estão velhinhas aqui dentro . entrei em contradição agora ! OLOCO mesmo .

Quando falam que sou DOIDA não acredito . LALALALALA
Notícia : Haverá Chá de bebê aqui em casa. Ain quero esmagar aquela barriguinha da minha colega de escola . Ela ficou iper feliz da idéia de fazer o chá ' O Bebê é um meniino e já tenho o nome pra ele ( mas não vou falar . )
acho que está bom e já deu para postar ALGUMAS COISAS que aconteceu ; *

beijos brigadeirados
final de semana aee GENTEE . Aproveitem sem moderação , mas com o coração !

EU SOU DIFERENTE , VIVO O PRESENTE . SIGO O CORAÇÃO ! ' Yéaa

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários