domingo, 12 de abril de 2009

Por favor , não me magoe ! Não me ofusque de sua vida , me deixe fazer parte dela .
Mas também se for pra estar comigo me machucando vá embora , SAIA sem precisar dar satisfações . Só preciso de uma certeza , de uma única confirmação , de que um dia estaremos juntos . Continuar nessa angustia está me matando , continuar esperando sem saber se vai valer a pena está me deixando cada dia mais zonsa ;
Meus sentidos não fazem mais sentido . Tem horas que me taxam de doida , porque olho para o nada e realmente não vejo nada e tento te procurar ali . Mas não encontro , até que alguém me chama para realidade e faz questionamentos que não tem respostas . Pra mim não tem . O buraco está feito , o sangue está correndo , mas sem melancolia , sem pessimismo é claro . Isso é pra mostrar como está forte aqui dentro TUDO ISSO . Querendo ou não eu estou sentindo, e ficar com medo de expor isso só vai me corroer mais ainda . Tenho tentando achar soluções para essa doidura e cheguei a uma conclusão , se eu quiser deixar de sentir tudo isso eu vou ter que te esquecer . Mas como esquecer algo que se tornou inexquecível ? Fazer de conta que não existiu não vai adiantar , isto está fora das regras do meu coração ! Simplismente estou a espera , pois esquecer algo tão forte não vai ser acessível pra mim .

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários