terça-feira, 7 de abril de 2009

Minha amiga está vindo agora mesmo aqui conversar . Diz que seu namorado pediu um tempo . TEMPO ? Essa palavra só tem gerado desconforto para o meu coração ultimamente !
Estou a mil , não sei o que está acontecendo como sempre . Preocupada , com saudade , amando , anciosa , com medo @
Nem fui para o curso hoje , achando que resolveria alguma coisa . Faça-me rir mesmo !
Sentada na porta olhando para o alto o silêncio me dominou por alguns minutos , olhando para aquela vasta área azul com uns rabiscos de branco tentando imaginar como seria se eu soubesse voar ; * Quem sabe lá de cima tudo não é melhor , queria saber voar , pra lá do alto poder ver você , te vê sorrir , te vê sonhar , coisas lindas quero te dizer ...

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários