domingo, 5 de abril de 2009

amar sem esperar em troca .

Amou, perdeu-se e morreu amando !

Assim que o autor Camilo Castelo Branco descreve o romance de Simão e Teresa, em sua obra mais emocionante : Amor de Perdição.
Um amor que era impossível na época, pois suas famílias eram absurdamente rivais. Tentaram passar pelos obstáculos postos por suas famílias, mas não deu certo. Cada um teve um caminho mas com o mesmo FIM . A Morte !

Será que o amor de hoje chega a esse ponto ?! De suportar montanhas da vida em que muitas vezes parecem impossíveis de serem vencidas ?!
Eu continuo sonhando com um amor assim ! Podem me chamar de boba ou qualquer tipo de adjetivo que define uma pessoa que sonha com algo que muitos não acreditam mais, vou continuar com a minha certeza de que o amor está a nossa volta e em todos, mas muitas vezes o abafamos fazendo com que eele fique longe. Mas isso não quer dizer que ele não está ali ainda !

PROCURE O SEU . Seja por quem for , quando falamos em amor não estamos definindo um amor de homem e mulher . Mas sim troca de carinho , de compreensão , de brigas seguidas de pedido de perdão , de cheirinho no pescoço , do mesmo macarrão , do mesmo canutinho , de afagos e abraços , pode ser seus amigos , seu cachorro , sua mamãe , seu vizinho ! Seja o que ou quem for . AME , não há nada melhor ! Tudo fica mais claro e mais ofuscante !

IREI AMAR ATÉ O FIM , mesmo que o FIM seja a sua REJEIÇÃO !

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários