segunda-feira, 30 de março de 2009

Turbilhão se sentimentos . Simplismente não consigo me decifrar , no momento não sei o que quero , não sei o que falar , não sei como olhar , não sei como criar coragem pra gritar . Porque Gritar ? Poque não entendo você , não entendo o que vc quer , será que dá pra ser claro comigo ?
Meu coração está sangrando aqui dentro , não estou demonstrando , em cada sorriso meu tem uma lágrima . Uma lágrima de dor , de vergonha , de medo , de raiva , de alegria ao mesmo tempo . AHHH , odeio quando isso acontecee , mas uma vez estou sendo um enigma ~*
Pelo amor se alguém entender me diga . Vejo algumas fotos e já me torna essa pessoa má ? Não posso . Não devo . Não quero , mas faço !
Estou totalmente ESTRANHA . Quero te ter ao meu lado mas não posso , pode ser que eles estejam certo não !? ou pode ser que não . NÃO SEI . NÃO SEI mais de nada , por enquanto , espero .

. completamente anestesiada !

Larissa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários