quarta-feira, 25 de março de 2009

Para ajudar , estou chorando. Não é de tristeza, é de cansaço de ter o mesmo problema sempre . Todos os dias ser desmoronada por alguma palaavra ! É como se tudo o que eu luto pra ser o melhor durante o dia todo se acabasse quando mais uma frase fosse dita .

sinceramente não sei porque não me acostumo. ás vezes me dá vontade de ser como todo mundo, porque sinto que não sou, sinto que minha intensidade muitos momentos não deveria agir ! ser intensa quer dizer que vc também vai sofrer nos momentos ruins, pois você vai encará-lo com toda força , assim como você faz quando está FELIZ .
enfim, o dia ainda não acabou !

' o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã
( Lidi me disse isso agorinha mesmo ) '


Larissa F.

4 comentários:

  1. As palavras tem um poder incrível mesmo! Mas por mais que você tente, não será feita da massa dos outros... o pensamento é único e seu só seu, assim isso te faz diferente.


    Estou indicando o seu blog para 2 selos, pq merece, as suas palavras são daquelas que deixa-nos ler até o final.

    bjos linda

    ResponderExcluir
  2. bom, então eu tenho que dizer o mesmo, pq seu blogger está perfeito :), eu não sei ao certo se isso é paixão, mas vivo em constante duelo com o querer com medo de sofrer, seja forte, vai perceber que chorar ajuda a liviar dores emocionais :)

    ResponderExcluir
  3. Tem uma frase que diz: "Toda palavra quer dizer o que eu quero que signifique", mas ao mesmo tempo "Toda palavra quer dizer o que quer dizer". Enão sofra amiga. Temos que conhecer os dois lados, pois se sofrer não reconhecerá a felicidade quando vir, e viver só feliz é algo bem complicado, pode fazer até mal, por incrível que pareça.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  4. choro serve pra limpar a alma :)

    ps: estou bem amr
    (L

    ResponderExcluir

comentários