sábado, 14 de março de 2009

Dias melhores virão a VOCÊ '


' O sofrimento nos torna pessoas melhores '

Essa é uma frase que normalmente muitos falam para aqueles que estão tristes em sua volta , mas eu fico a pensar se isso é real na vida de quem está dizendo. Ser forte em meio as dificuldades não é tão fácil assim, desde a díficil escolha de uma roupa para sair até a morte de alguma pessoa amada ao extremo por seu coração. Não exiiste sofrimento maior e menor, TODOS são absulotamente iguais.

'' Se eu pudesse pegar teus sofrimentos juro que pegaria . Não quero te ver sofrer , não quero sentir teu coração transbordar angustia , preciso ter você bem ao meu lado , preciso do teu olhar ofuscante , sentir teu abraço me envolver e o calor do fogo que aí existe me queimar . ESPERO ESTAR COM VOCÊ ! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários