quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Reforma em ksa está gerando Reforma na minha VIDA ; *

Nunca pensei em ter um blog krá '
Apesar que eu amo escrever e tals , sakas akela Menina que sempre teve diário !? Sou eu . Hoje eu os leio e coisas nada a vê - mas que nakela época , nakele momento fazia TODO sentido ; mas um blog !? Nunka pensei em ter mesmo ; akapkapkapkapa - Mas graças a Reforma aki em ksa eu decidi criar meu espaço pra compartilhar algumas coisitas com vcs . Penso demais - Quando Vou deitar pra dormir eu penso pakas véy ( esse é o melhor momento ) . Faço várias caretas e tals ' akpakpakpa. Até o meu quarto eu não estou usufruindo por enquanto . Mas vai fikr show depois - HuhuHuhhu
Vc deve estar pensando qual é o sentido desse título ! kapakpakpapapk ; Pois é , eu também não acreditava que o quebra quebra das paredes se reverteria a um quebra quebra no meu coração ' São coisas que eu achava que era trankilo - poxa uma reforma em ksa vai ser demais véy - mas não está sendo tão agradável assim ( pelo menos por enquanto , porque depois que estiver prontoo aee siim VAI SER BÃUM ) , ainda mais eu que não gosto de bagunça . Tá seendo difícil ' Minha paciência está sendo lapidada . Meu amor ao próximo . O Domínio próprio ( kapkappkapkakpa ) , Kráa como Deus sabe usar as situações neh !? ' Hoje mesmo , minha mãe com todos esses materiais de construção espalhados pela ksa fikou um pouco nervosa ( ' Normals ) e aee quem levoo ? KKkk - EU . Véiw eu tive que tomar até o meu remédio , não estava aguentando akela gritaria ' Mas Deus tem sido bom comigo , aliás , Ele sempree é .

' Mudanças externas, Geram mudanças Internas '

Beiijos .

2 comentários:

  1. nossa a minha vai começa a reformna mes q vem.. to ate vendo...
    parabens pelo blog amiga

    ResponderExcluir
  2. valews amiigoo , Boa sorte com a reforma ' akpakpakpakapap

    ResponderExcluir

comentários