sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Foi antes de TUDO

Você sabia que o amor de Deus te cercava bem antes de você nascer? É Incrível como Deus já via tudo desde o princípio, é isso que nós chamamos de fé, tudo aquilo que nós cremos e não vemos, ao ler Gênesis, observamos que neste livro está o começa de NOSSA HISTÓRIA, porém a HISTÓRIA DE DEUS já existia, ela já ERA REAL, assim como SEMPRE foi. Pra nós humanos, meros seres mortais isso parece impossível, mas existe um Deus que escolheu as pessoas certas pra propagar pra todo o MUNDO ouvir que é ELE quem faz o impossível acontecer.

Muitas vezes nos sentimos abandonados, frustrados, fracos e inúteis, realmente não tem sido fácil sobreviver ao bombardeio que recebemos todos os dias ao acordar. Dormimos com preocupações e acordamos com obrigações, e se algum plano que fazemos não dá certo já nos revoltamos e queremos desistir, mas esquecemos que existe alguém, além disso, alguém que enxerga lá de cima. Que tem olhos como os de águia, consegue saber o que aconteceu, o que está acontecendo e o que vai acontecer.E que nesse instante em que você pensa que tudo acabou (porque a gente sempre é dramático demais , hahahaha), é apenas o começo de mais uma oportunidade em fazer o CERTO. A partir do momento em que confiarmos nesse ALGUÉM dormiremos como Bebê, teremos somente SONHOS e sentiremos a verdadeira PAZ que vem do Espírito, e eu te garanto: é a melhor PAZ que uma pessoa pode sentir. Ainda mais diante de tantas tragédias que vem acontecendo. É por esse motivo que Deus está atrás de LOUCOS. Viver bem diante de uma guerra é normal? Não pra quem quer ser certinho! Está faltando pessoas corajosas, pessoas ousadas e dispostas a pagar o preço que Jesus nos chama pra pagar, e esse preço está tão menor, Jesus já veio querido, já morreu por nós. Sabe qual foi a motivação de Jesus? VOCÊ E EU.

É, VOCÊ E EU. Ele já tinha tudo planejado, basta pegar em suas mãos e deixar ELE te guiar. Será que você já teve um momento quando era criança em que uma multidão te rodeava (no centro da cidade, em um show) e então você, sente uma mão (do seu pai ou de sua mãe) te segurando e te impedindo de ser levado e conseqüentemente de se perder. A mão de Deus não é diferente. Ele te ama e se dispõe todas as manhãs para CAMINHAR ao seu lado. É, esse é o meu Deus e que pode ser o seu. Basta você querer.

Ele te amou antes mesmo de você estar na barriga de sua mãe, pra ser mais específica você participou da maior corrida que pode existir, acredite, você PARTICIPOU. Eram mais de quarenta milhões de concorrentes. Você era mais um número na multidão ou tinha algo especial? Suas chances de vencer eram zero, zero, zero, zero, zero, zero, zero, zero, quatro (0,000.000.04). Você nunca foi tão próximo de zero. Tinha tudo pra desistir, pra ser mais um derrotado. Mas não, você foi teimoso e foi até o fim dessa corrida.

A palavra desistir não fazia parte do seu dicionário genético. Por quê? Porque se perdesse essa corrida, perderia o maior prêmio da História. Qual?

A VIDA ..

E sabe quem te inscreveu para esta corrida? DEUS.

Quer presente maior que esse? Quer vencedor mais honrado do que EU E VOCÊ?

E sabe o que aconteceu no seu nascimento? Uma big festa no céu. Por quê? Porque o sonho de Deus havia sido realizado, VOCÊ! Parabéns, você GANHOU essa corrida. Depois de enfrentar tantos concorrentes será difícil levantar a cabeça diante de problemas tão pequenos comparados com o Deus do Impossível? Espero que não. Que você receba das bênçãos de Deus pra sua vida e que a Felicidade que Deus tem preparada pra você seja Sua.

Beijos ; com carinho '


Larissa F.

Um comentário:

  1. Amor seu blog esta lindão.. muito show .. amei o textiinho.. que Deus te abençoe muito amor..
    Beijos
    Te amo, (L)
    by: Flávinha

    ResponderExcluir

comentários